Páginas

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Segurança é tama de debate na Câmara

Para falar sobre as ações da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa do Cidadão ninguém melhor que o responsável pela pasta: Rogério Paulo de Lemos Cardoso (foto). O coronel aposentado da Polícia Militar atendeu o chamado do vereador Fredolino Alfredo Bento (PMDB), que apresentou indicação no último dia 10 convidando o secretário a comparecer a Casa para prestar esclarecimentos.

Coronel Lemos, como é conhecido, colocou-se à disposição do Poder Legislativo e respondeu todas as perguntas elaboradas. A maioria das indagações partiu de “Lino”, que tratou sobre o índice de criminalidade no município, a atual estrutura da Defesa Civil, a atuação do departamento de trânsito (Navetran). O vereador deu-se por satisfeito com as respostas e agradeceu a visita do secretário.

Atendendo as interrogações de Evandro Argenton (PSDB), Coronel Lemos também trouxe novidades sobre a contratação de agentes de trânsito e guardas municipais, além de informações em primeira mão a respeito de um estudo sobre o planejamento viário de Navegantes para os próximos 20 anos, que contempla a construção de ciclovias e alterações necessárias para o melhor andamento do tráfego no perímetro urbano.

Na sessão desta segunda, estavam ausentes os vereadores Cidinho (PMDB),e mais uma vez Ezequiel Rocha Junior e Maria Flor (ambos do(PMDB).

Informações e foto: Jamile Cardoso

Nenhum comentário: