Páginas

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Projovem Trabalhador beneficia jovens de Navegantes

O ProJovem Trabalhador, Programa do Ministério do Trabalho e Emprego é executado em Navegantes pelo Instituto de Desenvolvimento e Inovação Pública, o Indesi Brasilconta com duas turmas de Comércio e Vendas.

Como conteúdos são desenvolvidos temas relacionados aos comércios varejista e atacadista, marketing, técnicas de atendimento ao cliente, comunicação eficiente, prospecção em vendas, vitrinismo, a história e a relevância do comércio para o desenvolvimento da humanidade, além de formação humana, português, matemática e inclusão digital.

Com diversas técnicas, tecnologias e dinâmicas inovadoras como a gincana do conhecimento, entrevistas em sala de aula com empresários da área, entre outras, os alunos são motivados a se desenvolverem e a participarem com mais entusiasmo e empenho para o aprendizado.

O objetivo do ProJovem, junto com o Indesi Brasil, é capacitar e qualificar jovens do município de Navegantes com vistas à empregabilidade. Os cursos têm carga horária de 350 horas aula e acontecem no período noturno, das 18h30min às 22h, no Colégio CONFEPI.

Fonte: Luiz Antonio Zancanaro

Nenhum comentário: