Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Quem tinha razão?

O JC (colunista do Diarinho) escreveu em 09 de abriçl de 2009

Tudo da mesma panela!

Esta semana comentei na coluna que o trio do PMDB dengo-dengo: deputado estadual Debinha Malvadeza, o presidente da sigla, Joel Couto, e o eterno presidente da câmara, Cidinho ‘Hugo Chavez’, foram visitar a colega peemedebista Lucia do Caic, pra lhe oferecer a secretaria de Educação do governo do Bob Carlos!!! E, ontem, se confirmou que a muié vai chefiar a pasta.

Estratégias de poder

Que vergonha, tudo farinha da mesma sacaria. Enganaram o eleitor que tavam de briguinha. Foi um projeto pra se manter no poder! Debinha e Bob sempre estiveram juntos… Talvez, esta seja uma das razões pra que Bob e seu vice Emílio Vieira, do PP, vivam às turras e falem entre si o estritamente necessário. Outra coisa: nas duas últimas reuniões do PSDB, o alcaide não foi, pra evitar ser cobrado…

Só não chamaram de santo…

Na campanha chamaram o alcaide de cada coisa feiosa, esculhambaram pra valer. Agora, com o avanço do PMDB, parece claro que tudo não passou de dramatização, de balela, de sacanagem pra ficarem no poder como detonava o albino vermelhinho Tarcísio Weise.

3 comentários:

Thiago Moura disse...

Isso estava muito na cara, e só não enxergou quem não quis... Agora está a prova definitiva. parabéns Navegantes, por continuar enterrada na lama, ou devo dizer na m****...

Continuamos no mesmo barco, só mudamos a "pintura". Rumo ao desenvolvimento Navegantes!!! Rumo ao desenvolvimento econômico desses salafrários. Rumo a nossa decadência, rumo à mentira, à corrupção e à nossa auto-destruição...

Será que em 2012 muda? Ou o povo vai continuar do mesmo jeito? Dando ouvidos à projetos falsos, a promessas falsas, à políticos falsos ??? Inova Navegantes, coloquem gente nova na política, vamos desemperrar essa cidade!!!

Unknown disse...

Já era de se esperar que essa união entre Deba Malvadeza e Bob Carlos já estava selada, só faltavam mesmo os holofotes. Eu lamento muito que 57% da população tenha sido enganada, primeiro com falsa rivalidade entre os candidatos, depois com os projetos e promessas de que Navegantes seria mudada da cabeça aos pés. Mudança seria uma palavra muito forte neste caso porque até agora o que vemos são pinturas e mais pinturas novas.
Pelo jeito, mais uma vez o Tarcísio tem razão:
Mudança "mesmo" é a gente que faz!

AMNDA JESSICA disse...

QUE vergonha seu deba engana todos nos, demos nossa cara para bater ficamos na m.... ,mais tenho certeza 2012 vamos dar o troco juntos unidos com joãozinho matos levaremos essa eleição, não terá deba,nem bobi carlos,terá uma nova mudança sim novo prefeito, novas ideias,e uma nova cidade,um jovem prefeito joãozinho matos com certeja esse sim vai mudar nosso municipio.