Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Acadêmicos de São Domingos: verdadeira paixão pelo belo Carnaval

A SAUDADE BATEU FORTE, EU VOLTEI...

Compositor: Jair Manoel de Souza

Ressurgiu na Avenida Iluminada, ecoou um canto de amor e paixão.
A saudade bateu forte, eu voltei!
Riscando o céu em poesia, trazendo a magia
Do meu carnaval, vim pra reviver de novo,
Pois quem foi rei nunca perde a majestade.

Passei o rio! E mostrei como é que é!
Cadência, samba, beleza de mulher.
A natureza, flor e flora florirá.
Bato no peito amor, sou dengo dengo eu sou
E canto samba até clarear o dia.

Chegou a hora da emoção contagiar
São Domingos vai passar.
Bate forte o coração,
Explosão de alegria.


Vejam só quanta beleza, Pierrô e Colombina,
Confete e serpentina envolvendo os foliões.
Foi no balanço do mar, que eu naveguei.
Voando na gaivota prateada, na cidade iluminada pelo astro rei.
Morenas nas praias, bate papo no mar
Na areia cor de ouro junto ao mar.

Assim como o sol nasce a cada dia,
Renasci, é preciso cantar,
Felicidade em aquarela vou pintar.

Mandou me chamar, eu to aqui.
Vou sacudir, vou arrepiar.
Mando a tristeza embora,
Essa é a hora, é carnaval!

Nenhum comentário: