Páginas

sábado, 8 de agosto de 2009

Pai.... 300 dias sem você

Pai,

São mais de 300 dias sem você

São mais de 300 dias sem a sua humildade, sem o seu exemplo, sem o seu jeito de fazer, de falar....

São mais de 300 dias sem a sua arte na madeira...

São mais de 300 dias sem a sua participação na comunidade católica de São João...

São mais de 300 dias de saudades.

Já sei, há poucos dias o Mano Guido foi se juntar a você e, com certeza, vocês devem estar aprontando poucas e boas, fazendo da arte na madeira o passatempo preferido....

Você pai faz falta, mas sei que a vida é assim mesmo, ela apronta pra gente e experimenta nossos sentimos, nossas fraquezas e, principalmente nossa fé.

Saiba, entretanto, que este primeiro dia dos pais sem você vai ser dolorido, mas vamos sobreviver, porquê você deixou o exemplo de que devemos sempre lutar pela vida e fazer dela um serviço aos outros.

Obrigado Pai pelos teus 80 anos de vida e de exemplo. Felicidades para você e o Guido, onde quer que vocês estejam.

A todos os leitores do meu blog FELIZ DIA DOS PAIS!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Tarcísio.
Parabéns pelo Dia dos Pais.
Pelo pouco que nos "conhecemos" aqui neste mundo virtual, sinto que você é pai de verdade.
Aos papais da minha lista, aos que carregam a certeza de terem feito o melhor que podiam e sabiam sem jamais terem desertado, seguem o meu carinho e o meu sincero abraço, em especial ao meu papai que não está mais aqui para que eu lhe diga do quanto eu o valorizo e de como ele se torna um gigante para mim, na medida em que vejo reviver nas minhas atitudes os principios que, lé no passado remoto, ele soube plantar no meu coração!
Um fraterno abraço.
ouçam NELSON GONÇALVES cantando naquela mesa.... http:// www.youtube.com

Pedro Canísio Dias disse...

O 1 comentário é de Pedro Canísio Dias. simplesmente teclei errado Ok.
Feliz dia dos Pais !!!