Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Navegantes deve quase um milhão?

Fontes do blog dão conta de que o Semasa de Itajaí (fornecedora da água que Navegantes consome) está cobrando três meses do repasse que o município de Navegantes deveria fazer a autarquia itajaiense.

O que se sabe é que os moradores de Navegantes, em sua maioria, pagam a conta em dia. E daí senhor prefeito?

Festa com dinheiro de fora

O prefeito de Navegantes em entrevista ao apresentador e vereador Evandro Argenton garantiu que os shows evangélicos e o show do Gian e Giovane não terão custo para os cofres públicos. Tudo será financiado pro projetos, convênios e parcerias. Será que dá para acreditar? E o pessoal do carnaval que ainda não recebeu?

Estudando os planos

No mesmo programa outra promessa foi feita: estamos começando a estuda um plano de cargos e salários para os professores. Só para o refresco da nossa memória: ele prometeu aumento salarial para o mês de abril deste ano. Dá para acreditar?

Centro da Cidadania

Uma boa notícia para Machados é a implantação do Centro de Cidadania. O imóvel já foi alugado e em até seis meses vai funcionar um espaço que servirá a estudantes no contraturno escolar. Ok, se funcionar, essa valeu.

PA de Machados

Um pergunta que ainda não foi respondida: quando começam as obras do Pronto Atendimento de Machados? O Governo Lula já repassou mais de 160 mil reais, referente a primeira parcela de um total de quase 500 mil. A obra até agora não apareceu.

2 comentários:

Street Dogs disse...

Navegantes vem sendo administrada aos beijos, o prefeito beijoqueiro BOBO CARLOS tá se lixando para projetos, convênios ou para o bem estar de todos os que vivem em Navegantes.
Agora o gênio da administração da saúde ALMIR RICOBOM, anda fazendo inauguração até de prateleiras para guardar remedios.
Para o prefeito BOBO CARLOS Navegantes não basta sofrer, tem que sangrar.

Anônimo disse...

Navegantes precisa urgente de administradores mais sérios,comprometidos com suas promessas e mais competentes(é que pra tudo isso aí tem que ser HOMEM ! daí a diferença...