Páginas

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

45 motivos ta dando pano pra manga

O artigo pubúltimo domingo 45 motivos para o arrependimento. Provocou reações das mais diversas. Muitos comentários favoráveis, outros contrários. Nenhuma contestação dos fatos, pelo menos que tenha chegado ao nosso conhecimento. Até o momento foram mais de 400 acessos.

Entretanto, quero propor uma reflexão sobre um comentário recebido. Lamento que seja anônimo, pois isso impede um debate mais aprofundado.

Um leitor anônimo critica os 45 argumentos apresentados. Até aí, tudo bem. Mas, entre as críticas ele faz a seguinte afirmação: “A prefeitura da Navegantes estava falida, uma herança da administração que deixaria qualquer prefeito de cabelo em pé. E mesmo com essa situação adversa, o Roberto enxugou a máquina administrativa, tirando benefícios ilegais, demitindo incompetentes, e mandando a malandragem trabalhar. E é isso mesmo, te que gritar com malandro”. Este leitor concorda que tem que gritar com malandro. Mesmo que o funcionário público fosse malandro, não se pode gritar é demonstração de incapacidade no administrar conflitos e problemas.

Este mesmo anônimo afirma que “o Roberto enxugou a máquina administrativa”. Preciso discordar veementemente: criou secretarias e subprefeituras num total de 10; aumentou de 300 para 500 o número de cargos comissionados através de lei que tramitou e foi aprovado na câmara de vereadores; no quarto mês de governo demitiu mais de 80 pessoas, em sua maioria comissionados ligados ao PSDB nomeados em janeiro.

Quando escrevo neste blog tenho o cuidado de verificar a veracidade ou a origem da informação. Estou sujeito a erros e armadilhas, mas tomo os cuidados devidos até porque assino minhas manifestações.

Você que é leitor deste blog e quer saber mais sobre este anônimo que comentou, pode ler o comentário dele. Não0 será apagado.

Um comentário:

Street Dogs disse...

O prefeito Bobo Carlos o beijoqueiro, que diz com todas as letras que não está nem aí para os animais abandonados em Navegantes, agora voltou-se também para as estátuetas em forma de animais, pois outro dia em um daqueles momentos de raivinha, quebrou uma estatueta de um cavalo, deixada na prefeitura pelo Sr. Manoel, jogando-a na parede e dizendo, eu sou o professor dos deuses e não devo satisfação para ninguem.
Em Navegantes, o prefeito beijoqueiro acha, que sofrer não basta, tem é que sangrar.