Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Câmara presta homenagem a Assembléia de Deus

Texto: Jamile Cardoso – assessora de imprensa da Câmara de Vereadores de Navegantes

A terceira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Navegantes será marcada por homenagens. A Casa lembrará os 25 anos de fundação da Congregação Assembléia de Deus. Representantes da entidade devem comparecer ao plenário para acompanhar os trabalhos, que terão início às 18 horas, com a votação de indicações e projetos, sem prejudicar o expediente.

O ato faz parte do conteúdo da resolução número 005/2009, assinada pelo presidente Alcídio Reis Pera e aprovada por unanimidade no dia 20 de julho. De acordo com o documento, o objetivo é comemorar o 25º aniversário de emancipação em Navegantes da Congregação Assembléia de Deus para registro de tão importante data. Autoridades e toda a comunidade são convidadas a participar do evento.

A entidade, situada na Rua Presidente Nereu Ramos, no bairro São Pedro, será representada esta noite por 12 pastores e presbíteros, que receberão das mãos dos vereadores diplomas de honra ao mérito pelos relevantes serviços prestados à população navegantina. Após a cerimônia, será oferecido um coquetel ao público presente.

Nenhum comentário: