Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Parabéns Navegantes

47 anos de história

Nossa Navegantes comemora 47 anos de emancipação política e administrativa.

Sua gente, trabalhadores, emprsários, autônomos, donas de casa... todos devem comemorar o progresso e a pujança da cidade.

Ao povo corajoso, dedicado e trabalhador: PARABÉNS.

3 comentários:

Street Dogs disse...

Navegantes é uma cidade, pujante, próspera, empreendedora, maravilhosamente linda, e infelismente governada por um imcompetente.
Para o prefeito Bobo Carlos o beijoqueiro, em Navegantes não basta sofrer, tem que sangrar.
Parabéns ao povo trabalhador, por este momento histórico importante, e que Deus nos ajude a todos a suplantar este momento tão difícil, depois de uma escolha politica tão erronea e lamentável.

Anônimo disse...

Sou Agente Comunitária de Saúde, passei no processo seletivo e menos de 1 mês na função, eu juntamente com todos os demais ACS, teriamos pela frente a grande missão de fazer o Censo Habitacional, o problema é que em menos de 3 horas de " curso " e muito tricô, ainda hoje não temos o fechamento desse bendito censo, e o pior estamos sendo gentilmente obrigados a fazer isso. Minha pergunta é o seguinte: Segundo fontes de blá blá, soubemos que uma verba foi destinada a contratação de profissional para este cargo, porém esta verba foi desviada, e colocaram nós para fazer. Inclusive até fomos extinto de nossas funções com relação a saúde para dar prdutividade ao censo. E agora, o que devemos e a quem devemos rever nosssos direitos?

Anônimo disse...

Acabei de ler algumas criticas sobre o prefeito atual, Roberto. Sou uma eleitora e votei nele, embora não concorde com algumas coisas, o problema de todos é que só criticamos o que é ruim, nunca vamos falar o que esta sendo feito de bom, penso que antes de reclamar devemos tentar ajudar, não se ganha eleições com criticas destrutivas e sim construtivas. as pessoas deviam ter mais coragem, falo para todos os que descutem politica eu votei, mas isso não faz de mim uma pessoa sem visão, se a antiga administração fosse boa ele não tinha ganho a eleição, se os que perderam não se preocupassem tanto em só criticar talvez tivessem ganho. Att, uma eleitora correta e sempre querendo melhorar a cidade que mora, pagando os impostos e tentando saber o que realmente é verdade antes de qualquer coisa.