Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Prefeitura Entrega 20 casas populares

17/05/2011
Prefeitura entrega 20 casas populares em Navegantes
Moradias serão entregues a famílias cadastradas que foram vítimas da enchente de 2008

Navegantes – Estão em fase de conclusão de obra as 20 casas populares, no bairro Gravatá, que serão entregues para famílias - cadastradas na Secretaria de Desenvolvimento Social, atingidas pela enchente de 2008. As moradias ficam localizadas na Rua Carlos de Paula Seara.
As casas estão sendo construídas através de uma parceria entre Prefeitura de Navegantes, Governo do Estado de Santa Catarina e Companhia de Habitação do Estado (COHAB/SC), por meio do projeto “Reação Habitação”, que já entregou este ano outras 10 moradias no bairro São Paulo.
Conforme a Secretária de Desenvolvimento Social do Município, Regina Célia Correia, as casas populares possuem dois quartos, um banheiro, sala e cozinha conjugada, com financiamento do Estado. Já o terreno com aterro e o acabamento - o que inclui forro, piso, pintura, água e luz, são investimentos da Prefeitura.
“Realizamos o cadastro dessas famílias após a enchente, sendo que já entregamos 10 moradias no bairro São Paulo e, no final do mês, vamos entregar outras 20 no Gravatá. Estaremos oportunizando, assim, moradia digna e própria para essas pessoas que perderam tudo com a enchente”, enfatiza a secretária.
Texto e Foto: Site da Prefeitura

Nenhum comentário: