Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Recado para o Argenton: vereador suplente em exercício

Não emiti juízo de valor, apenas informei o que a imprensa noticiou a época e fatos que tiveram origem na própria Câmara de Vereadores. Como não aconteceu apuração e o nobre vereador acabou deixando a Câmara, ficou sem esclarecimentos aquelas denúncias. No texto publicado na tarde deste dia 17 em nenhum momento eu faço acusações, apenas me reporto a acontecimentos. Nunca me prestei a fofocas ou acusações levianas, prefiro argumentos e fatos. Os argumentos e os fatos estão expressos no texto publicado.

Fato: Argenton não assinou o abaixo assinado em 2007

Fato: Argenton foi acusado por funcionários da empresa de Navegação Santa :Catarina de abuso de poder (out/nov 2009);

Fato: requerimento do nobre vereador sobre a qualidade do serviço (que foi rejeitado pelos próprios colegas, mas teve o voto do PT);

Fato: Argenton votou CONTRA o requerimento do vereador Murilo Cordeiro (PT) solicitando que a Assembléia Legislativa, através de duas comissões, realizasse uma audiência pública (fato ocorrido dia 14/06/2010)

Portanto, nobre vereador em exercício, Evandro Argenton, suas palavras publicadas como comentário e aqui reproduzidas sem “cortes” estão longe de um debate sério a respeito das questões de nossa terá e de nossa gente. Não fique magoado, pois a questão é política e não pessoal e não vote mais contra o povo de Navegantes.

Leia agora o comentário de Evandro Argenton publicado no Blog

“que acusação mentirosa, Tarcisio, fofoca brava, não faça isso... é feio... como vc diz que eu estaria me beneficiando da empresa??? eu, hein, isso é mentira, e a calúnia é a arma do covarde viu...”

Um comentário:

Unknown disse...

Me lembro bem de quando esse senhor, em defesa da empresa e do governo do Estado, ofendeu minha mãe, que estava recolhendo assinaturas relativas ao passe livre.