Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

Presidente João Batista é destaque na imprensa

Os dois tópicos que seguem estão publicados no Diário do Litoral desta quinta-feira, dia 18. O autor é o colunista JC.

Nunca antes... O presidente da câmara dengo-dengo, do outro lado da vala, João do Posto (PSDB), montou o gabinete da moda, entre as excelências excelentíssimas da região: itinerante. Uma vez por mês vai atender o povaréu fora do legislativo. E daí?

Glúteos na estofadinha Agora, se mexer pra que as sessões aconteçam num horário que a população possa acompanhar, ou botar fogo no rabo dos seus pares pra modernizar o regimento interno e acabar com a palhaçada de apenas seis sessões por mês, o triste não coça o bico. Com isso, vai passar como apenas mais um que esquentou a cadeira da presidência.

João: cumpra a palavra!

Como se lê não sou o único que cobro do simpático João do Posto coerência. Nós que temos experiência com público, sabemos que a presença da população só ajuda o bom vereador, aquele que trabalha. De fato, a presença do povo também pressiona os eleitos. Eu que já fui vereador fui vaiado e aplaudido em sessões na Câmara navegantina. Mas foi sempre bom ter a presença das pessoas, pois, aos que me vaiaram pude explicar a minha posição e aos que me aplaudiram pude agradecer.

João CUMPRA A PALAVRA. Você prometeu, que se eleito presidente, faria duas coisas: 1ª manteria as sessões às 19 horas; 2ª Promoveria a reforma do Regimento Interno.

Já estamos chegando em abril e você descumpre a tua palavra. Tenho você, como ser humano, em grande consideração. Só não posso e não vou corroborar com a falta do cumprimento de tua palavra.

Parabéns pelo gabinete itinerante. Belo iniciativa para o teu mandato. Só falta você cumprir a tua palavra.

Nenhum comentário: