Tem vereador que vota cegamente o que o prefeito e seus irmãos mandam votar, acaba levando críticas no lombo e ainda acha que quem critica está errado.
Não está sendo fácil ver um governo que prometeu mudanças, mas que consegue ser igual ao anterior em muitas coisas.
Uniforme
Ano passado a culpa foi do Cí que “não fez transição”. Neste ano a cullpa é... seria da incompetência? O que os pais não agüentam mais esperar pelo prometido uniforme.
Escola na Lona
Foi um descalabro colocar alunos estudando embaixo de lonas. O pior descalabro é ouvir de um prefeito, que se diz educador, que “não vejo nada de mais. É preferível salas de lonas a crianças na rua. Eu não concordo com a hipocresia de uma meia dúzia que criticou”(frase do prefeito no Programa Buscando soluções da última segunda, dia 15 de março).
Falta de água
Na campanha, durante os debates, o atual prefeito prometeu que “não faltaria água ao final do seu primeiro ano de governo”. Talvez não faltou, na casa dele.
As grandes obras
As “grandes obras” são: calçamento de algumas ruas com recursos do BADESC que o ex-prefeito Ci não conseguiu gastar; pintura do asfalto e das faixas de pedestres; alugou diversos imóveis para a saúde, retirando do atendimento recursos dos 15% que poderiam ser melhor aproveitados; implantou alguns programas na saúde, porque os recursos são federais; constrói o PA de Machados, o calçadão do Gravatá, a tubulação de algumas ruas porque os recursos são da união.
Não está Fácil
O governo tucano está mostrando sua fragilidade. A aprovação do governo e do prefeito está em queda e só os vereadores de sua bancada é que tem que defendê-lo. Vereador que acha que não deve ser criticado e só elogiado deve renunciar e ir faz trabalho voluntário: para pessoas que fazem trabalho voluntário: SÓ ELOGIOS.
E olha que estou repercutindo apenas notícias que já foram publicadas na imprensa regional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário