Denúncias de doleiro a Revista Veja para acusar o tesoureiro do PT está se transformando num tiro no pé da própria revista. O promotor Público Blat de São Paulo foi a revista denunciar José vaccari do PT, mas não tinha denunciado nada a juiz nenhum. Depois de falar, dar entrevistas, foi apertado e apresentou a denúncia e o juiz mandou arquivar por falta de conscistência. Resultado: primeiro tiro no pé da revista. Mas, verificando outros depoimentos de um doleiro preso, acabou-se descobrindo o que segue nesta matéria.
Se algum demo-tucano disser que o programa "Minha Casa, Minha Vida" é "continuação" do governo FHC, pode "concordar" ironizando...
FHC e Serra realizaram o sonho da "Casa nova" para o felizardo Roberto Civita, dono da Editora Abril, e da revista Veja.
Conseguiram alojar a editora demo-tucana em um prédio da PREVI, novinho em folha. Civita começou o ano de 1998 na casa nova.
Reinaldo Azevedo, depois da falência da revista criada pelo banqueiro tucano Luiz Carlos Mendonça de Barros, também não ficou "sem-teto"... teve guarita garantida no suntuoso edifício da PREVI, onde está alojada a editora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário