Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Empresas vencedoras do 1º Prêmio Empresa Destaque da Acin serão conhecidas na terça-feira (15)

O evento vai marcar também o aniversário de 22 anos da entidade, que teve sua fundação em 15 de maio de 1990.


A Associação Empresarial de Navegantes (Acin) vai realizar na próxima terça-feira (15), às 20h, a entrega do troféu Empresa Destaque de Navegantes. A primeira edição do Prêmio, que tem parceria com a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) e com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae), através dos Projetos Empreender e MPE Brasil, marca também os 22 anos de fundação da entidade.
         O prêmio destaca empresas de pequeno, médio e grande porte, associadas a Acin, em três categorias, Indústria, Comércio e Serviços.   Os três primeiros colocados, de cada categoria, receberão troféus e os segundos e terceiros, certificado de participação.
         Os critérios de avaliação seguiram os padrões do FNQ - Fundação Nacional da Qualidade, que foram materializados no MPE Brasil.  De acordo com o presidente da entidade, Francisco Carlos Gervásio, o objetivo do Prêmio foi de criar um novo conceito de reconhecimento empresarial local, fundamentado em critérios técnicos e reconhecidos, buscando com isso valorizar e divulgar os Cases de sucesso. Além disso, a ideia foi levar as empresas a participarem de um processo de avaliação da própria estrutura e processos de gestão, objetivando como foco a implementação de ações de melhoria, baseadas nos relatórios de diagnósticos que todas as empresas participantes receberam durante a participação.
Serviço:
O que: Entrega do 1º Prêmio Empresa Destaque da Acin
Quando:  Terça-feira 15/05/2012
Onde: Associação Baneficente Casa dos Idosos Amizade (Bairro Meia Praia)
Horas: 20h
OBS: Após o evento será servido um Jantar, por adesão, no valor de R$ 65,00.
Informações e reservas: (47) 3342.2037

Nenhum comentário: