Pouco depois das 10 horas da manhã deste domingo, dia 30, participantes do processo seletivo realizado pela Empresa Intelectos contratada pela Prefeitura de Navegantes começaram a comparecer na Delegacia de Polícia da cidade.
Várias reclamações sobre os encaminhamentos e procedimentos pertinentes ao processo de seleção de profissionais para a área da educação.
Os problemas já começaram bem antes da realização das provas. Muitos candidatos não foram informados por e-mail do local da prova. As informações só constavam no site da empresa desconhecido da maioria, enquanto que o site da prefeitura teria deixado de mostrar o link do Concurso, além de ter ficado fora do ar durante o sábado.
Durante a realização das provas muitas irregularidades. Numa das salas do Colégio Júlia Miranda de Souza, um dos responsáveis pela aplicação das provas, de nome Zancanaro determinou a troca das provas entre os candidatos. Pouco depois, o coordenador de nome Leonildo, também da empresa Intelectos, entrou na sala e determinou nova troca das provas, agora, as provas já estavam com várias respostas. Na referida sala faziam as provas os profissionais de matemática e séries iniciais. As provas eram diferentes e foram trocadas duas vezes e com questões respondidas. Isso pode?
Durante a prova, o senhor Leonildo dava explicações individuais a candidatos que manifestavam duvidadas. Além disso, atendeu ao telefone celular por várias vezes. Outro procedimento inusitado foi a informação de que novas provas seriam impressas para os participantes que tiveram que trocar a prova. Durante a realização da prova a conversa entre os candidatos foiintensa.
7 comentários:
nao foi concurso...isso foi uma brincadeira de prezinho!!!!
tem mais é que abrir B.O MESMO!!!!
gostaria de saber na real qual o nome verdadeiro do nosso atual governador.pois tive duvidas ao ver a resposta correta no gabarito do concurso.obrigada.
na minha opinião esse concurso foi
feito dentro da normalidade e com grande transparência.
Acho que as demais pessoas que prestaram a prova não podem ser penalizadas por causa de alguns que
gostam de tumultuar as coisas.
Tem pessoas que gostam de tumultuar.
acho que não conseguiram um bom resultado na prova e querem se vingar
Existem pessoas que querem tirar proveito de qualquer coisa! Eu fiz a prova, fui o primeiro colocado da minha área, não houve nenhum erro durante a execução da prova. Um concurso não pode ser cancelado por causa de 1 pessoa que não ficou satisfeita com o resultado. Concurso é concurso. Os melhores tem seus lugares garantidos. Agora "guenta"...
Isso é uma tentativa frustrada de gente que não admite a nota que tirou! Meu concurso não teve nenhum erro e fui o primeiro colocado da minha área. Concurso é assim mesmo...agora "guenta"
Prefeitura de Navegantes com novo concurso dia 16/10/11 utilizando a mesma Intelectus e não se comenta nada da prova realizada em janeiro. Pode...? É confiável?
Du
Postar um comentário