Abaixo reproduzo na integra o release da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Navegantes.
O Presidente Cidinho deixou de “gozae” suas férias para estudar projetos que devem ser implementados em 20011. Depois de muito pensar, estudar eisumaidéia revolucionária, a mudança do horário das reuniões para às 5h da tarde. Foi do senhor atual presidente a idéia, em 2009 em trocar os horários das sessões mudando a seu bel prazer.
Agora, entretanto, a notícia garante, que foi decisão da mesa diretora, ou seja, o Alcídio divide a responsabilidade com o vice Fredolino, o 1º secretário João do Posto e a 2ª secretária Norminha Espíndola.
Será que haverá algum vereador que vai se manifestar em defesa da participação popular?
Primeiro, leia a matéria da própria Câmara
Sessões ordinárias reiniciam esta semana
Os dez vereadores voltam a se encontrar no plenário nesta quinta-feira
Para fevereiro, o horário das sessões sofreu alteração. Passou das 19 para as 17 horas, por determinação de resolução baixada pela mesa diretora. Até o final do mês, serão realizadas – pelo menos – seis reuniões, conforme prevê o Regimento Interno, previstas para os dias 03, 07, 10, 14, 17 e 21. Os encontros acontecem todas as segundas e quintas-feiras, na Rua Ezequiel Antero Rocha, número 315, no centro de Navegantes.
Mesa diretora
A primeira sessão ordinária de 2011 da Câmara Municipal de Navegantes será conduzida pelo presidente eleito por aclamação no dia 13 de dezembro do ano passado, Alcídio Reis Pera (PMDB), o Cidinho. Ainda compõem a mesa diretora: o vice-presidente Fredolino Alfredo Bento (PMDB), o primeiro secretário João Batista da Silva (PSDB) e a segunda secretária Norma Espíndola (PR).
Dos dez vereadores que ocupavam vaga no Poder Legislativo até o final de 2010, todos permanecem no cargo, inclusive os suplentes Delmar de Borba (PSDB) e Evandro Argenton (PSDB). Para esta legislatura, o líder do Governo é Donizete José da Silva (PSL). Os trabalhos também serão acompanhados de perto pelo procurador jurídico da Casa, Manoel Rodrigues Conceição, o Nelinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário