Páginas

sábado, 8 de maio de 2010

Deu no JC: As Diáris do João do Posto

Abaixo seguem notas da Coluna do JC deste sábado. Leia e tire suas conclusões. As minhas você lê abaixo.

Tucano na mão O atual presidente do legislativo de Navegantes, João do Posto (PSDB), estaria em papos de aranha. Tudo por conta da suposta ameaça do vereador Lino (PMDB) de atochar um requerimento em que pede explicações sobre trocentas diárias do João.

Pelamordosantopadre! As línguas subterrâneas do legislativo dengo-dengo alardeiam que existem supostas diárias (seriam 40 ou 45?) que teriam sido embolsadas quando o presidente da câmara tava na cidade e até presidindo os trabalhos legislativos. Virgi Santa!

Asas atadas Há quem defenda que para se livrar do João do Posto, só trazendo divolta o eterno Hugo Chavez, ops!, Alcides Reis Pêra, o Cidinho (PMDB), fazendo com que a base de sustentação tenha flexibilidade nos conversês. As bocas malditas alardeiam que com Cidinho é mais fácil negociar, entendimento, é claro!

Cabo de guerra Outra situação que esquenta o segundo piso da câmara é a do prefeito Bob Carlos (PSDB), que teria passado o rastelo e botado porta a fora todos os cargos ligados aos peemedebistas, como a barbie dengo-dengosa Maria Flor e seu colega Lino Bento. Tudo por conta do levantamento que Lino vem fazendo sobre o nepotismo.

Parente e aderente Os mais afoitos alfinetam que o nepotismo come solto na administração Bob Carlos (PSDB). Um exemplo seria o do secretário de Obras, Valmir César Francisco, o Chero, que teria parentes de todos os graus alojados no governo do outro lado da vala. Será que será?

E agora João?

O JC sempre bem informado levanto uma questão muito séria. É preciso que o Lino Bento prove a afimação e dpois a Câmara precisa tomar providências. Isso é improbidade Administrativa e não pode ficar impune.

E o Bob? Já as notas a respeito do nepotismo estavam demorando, pois em navegantes é o que mais se comenta, a começar pelos irmão metralha-dora que fazem e acontecem: Jonas Secretário e Getúlio empreiteiro, empresário,lobista, coordenador e "trabalhador voluntário" da prefeitura.

Nenhum comentário: