Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Leia neste post: Bombeiros Militares só até fevereiro; CREDIFOZ assaltada, 2ª vara em breve

Boas notícias, e nem tão boas assim. A cada dia que passa somos surpreendidos pelo que é divulgado e, principalmente, pelo que não é divulgado.

Bombeiros Militares e o Aeroporto

O Coronel Maus, comandante dos Bombeiros Militares de Santa Catarina, teria dito no último dia 13, que a partir de primeiro de dezembro resolverá a questão da falta de bombeiros em nosso aeroporto. Com a medida, Navegantes poderá ampliar o número de vôos e de empresas.

Acontece que essa solução só está garantida até fevereiro. De março a junho, voltará a diminuir o efetivo e, por conseqüência, o nível de segurança do aeroporto cairá outra vez.

A solução definitiva será o concurso público que a Infraero deve abrir para contratar os bombeiros que devem assumir a partir de 1º de julho de 2010.

CREDIFOZ ASSALTADA

A cooperativa de Crédito da Foz do Itajaí, agência de Navegantes, localizada na Av. Santos Dumont, bem n o centro, foi assaltada na última segunda, dia 16. Os assaltantes renderam a gerente, tomaram a sua família reféns e obrigaram-na a abrir o cofre. Cerca de 40 mil reais teriam sido roubados.

Isso tudo aconteceu depois das 23 horas, quando a gerente voltava da faculdade, foi rendida pelos assaltantes em sua casa. Os familiares da gerente foram amarrados e um dos assaltantes ficou com eles em casa, enquanto outros a acompanharam até a agência. Lá ela foi obrigada a abrir o cofre. Depois voltaram até a casa da sua família onde ela também foi amarrada e fugiram no seu carro. O carro já foi recuperado.

De acordo com o delegado regional, Dr. Sílvio, as investigações estão adiantadas e, em questão de dias, a polícia deverá prender os assaltantes.

Vara em Breve

A segunda vara da justiça estadual deverá ser instalada em breve. A notícia foi dada pela juíza de Navegantes que, reunida com os empresários, in formou que as obras de construção de um anexo no atual fórum da comarca estão concluídas. As novas instalações só foram possíveis, graças a contribuição de diversas empresas que doaram os materiais de construção e equipamentos. A segunda vara terá um juiz e um promotor público a mais.

Nenhum comentário: