Na noite desta sexta-feira, dia 06 de novembro, acompanhei o Programa Buscando Soluções coordenado pelo Evandro Argenton e que contou com a presença d deputado Deba Cabral. O Sandro do programa Em Defesa da Gente e o Eduardo César contribuíram com as perguntas.
O Porto de Itajaí
Com a “maior naturalidade” Deba afirmou que foi um grande batalhador pela reconstrução do Porto de Itajaí. O que me impressiona é que durante este ano inteiro a imprensa de Itajaí nada noticiou referente ao trabalho do Deba em defesa do Porto. Foi uma ação misteriosamente realizada na sombra.
Segundo o deputado Deba, na Assembléia Legislativa defendeu a participação da mão-de-obra avulsa no Porto de Navegantes.
Desaparecido atuante
Questionado sobre o que Fe pelos seus interlocutores, Deba disse que “não gosta de aparecer”, por isso, trabalha nas sombras, nos bastidores.
É incrível, mas Deba é um político que não aparece, mas está sempre presente.
Segurança Pública
Deba é da comissão de segurança pública da Assembléia e afirmou que faltam efetivos, viaturas, presídios e que sua principal ação foi pedir a instalação de um Presídio
Municipalização do Ensino
Neste questionamento Deba disse que agora é contra. Evidentemente que precisa ser contra, pois nem os comissionados do Estado nas Escolas concordam. Imaginem a municipalização agora: acaba com qualquer chance de reeleição.
Administração dos Tucanos
Neste questionamento aconteceu um festival de contradições. Primeiro afirmou que um ano é pouco para avaliar o governo do Roberto. Depois afirmou que o PMDB “é oposição”, para em seguida, dizer que no final do ano passado reuniu o PMDB, o PSL e o PR para dar governabilidade ao prefeito tucano.
Faça você mesmo a sua crítica sobre estas contraditórias informações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário