A sessão desta terça-feira, dia 03, foi marcada por muita confusão e por muita falta de coerência. O vereador Marcos Paulo da Silva (PT) apresentou um requerimento solicitando informações sobre o transporte coletivo rodoviário. O requerimento pretendia esclarecer os fatos sobre a suspensão de contrato e a vinda de uma nova empresa. O requerimento petista foi rejeitado a pedido do governo pelos vereadores da base governista. Apenas o vereador Fredolino Bento votou favorável.
O vereador Evandro Argenton (PSDB) também apresentou um requerimento propondo a realização de uma audiência pública para tratar da questão do ferry boat. Depois de muita falação, apenas o vereador Marquinhos do PT foi favorável. O vereador Argenton levou uma solene rasteira de seus liderados. A própria base formada pelo PSDB PSL e parte do PMDB foi contra o vereador que defende o governo.
Incoerência
É preciso apontar uma grande incoerência do vereador Argenton que quer e deve debater a questão da travessia, mas nega a um vereador da oposição o debate sobre o transporte coletivo de Navegantes.
Moção aprovada
O vereador Marcos Paulo da Silva emplacou uma moção que será encaminhada a todos os deputados estaduais. A moção trata da posição dos vereadores contrária a municipalização do ensino fundamental que o governo do estado está propondo através do projeto de lei 014/2009 que tramita na assembléia legislativa. A moção do vereador Marquinhos foi assinada por todos os vereadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário