Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

FÓRUM PARLAMENTAR CATARINENSE RECEBE FIESC EM BRASÍLIA


Empresários serão recebidos pelo Fórum Parlamentar Catarinense nesta quarta-feira (5) para tratar, entre outros temas, dos desafios do setor para o próximo ano

Brasília, 03/12/2012 – O Fórum Parlamentar Catarinense, sob coordenação do deputado federal Décio Lima (PT/SC), receberá cerca de 100 empresários da indústria de Santa Catarina nesta quarta-feira (5), às 19 horas, no Plenário I, do anexo 2 da Câmara dos Deputados. A reunião tem como objetivo a integração entre os parlamentares e o setor industrial.
Para o deputado Décio Lima, essa integração é fundamental para que a indústria catarinense possa ser atendida em seus pleitos através de leis geradas no Congresso Nacional, entre outras ações. “Estamos engajados para promover essa sinergia entre a indústria de Santa Catarina e, nós, parlamentares, de forma a contribuir com o setor”, explica o deputado.
A comitiva de empresários, liderada pelo presidente da Federação, das Indústrias do Estado de Santa Catarina, Glauco José Côrte, conhecerá as ações do Fórum Parlamentar Catarinense. A FIESC, por sua vez, apresentará ao Fórum um balanço do desempenho da indústria catarinense em 2012, além de debater os principais desafios do setor para o próximo ano em assuntos de abrangência nacional, como infraestrutura e reformas estruturantes.
Este é o segundo encontro entre os parlamentares catarinenses e a FIESC em Brasília neste ano. Na primeira edição, realizada em maio, foram debatidos os investimentos em infraestrutura, a garantia de abastecimento de gás natural e alternativas para o setor do carvão mineral no Estado.
Fonte: assessoria de imprensa Dep. Décio Lima

Nenhum comentário: