O prefeito de Navegantes anda irritado com as pessoas que estão denunciando a venda de Navegantes através da privatização do serviço de água e esgoto da cidade. Numa reunião na última segunda-feira, no Gravatá, o Prefeito Bob, visivelmente irritado, reclamou que estão querendo fazer política com essa história da privatização da água. Ele teve a cara de pau de dizer que não tem nada de oficial, pois apenas mandou um edital para os vereadores estudarem. A falta de retidão nas informações do mandachuva é tanta que esqueceu que ele mesmo fez uma audiência pública no dia 10 de setembro, às 14h00, na prefeitura. É evidente que o povo não participou.
E tem mais: se não tem nada de oficial, por que o prefeito já publicou um edital, com anexos que tratam de valores das tarifas, dos serviços, etc?
Está no edital que o prefeito mandou publicar: A privatização (concessão) é um negócio que vai movimentar para a empresa mais de UM BILHÃO de reais. Depois do Porto e do Aeroporto será a maior fonte arrecadadora do município. Se for render tanto dinheiro, por que o prefeito quer vender?
Entregar o serviço de água e esgoto para uma empresa de fora é empobrecer Navegantes. O dinheiro que já sobra hoje para o município vai embora e nós teremos que pagar a conta que a empresa nos impor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário