Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Juventude Católica Realiza Encontro

A coordenadora da Pastoral da Juventude da Paróquia do Santuário de Nossa Senhora dos Navegantes, Camila Gonzaga da Luz, enviou e-mail ao Blog para pedir apoio na divulgação da primeira atividade da nossa Juventude Católica de Navegantes em 2010.

No próximo dia 20 de fevereiro, a partir das 16h00, no Salão Paroquial do Santuário de Navegantes, será realizada uma tarde de louvor com música, espiritualidade e muita alegria. Será um encontro paroquial com a presença de jovens de diversas comunidades da cidade de Navegantes e cidades vizinhas.

O encontro será encerrado com uma missa festiva, que será celebrada pelo Padre Paulo.

Durante o encontro, será detalhado o cronograma de atividades da pastoral da Juventude para este primeiro semestre do ano.

Presenças confirmadas

JUC - Jovens Unidos em Cristo - Grupo de Jovens do Santuário, responsáveis pelo encontro; Amigos pela Fé : comunidade São João Evangelista, de Navegantes; Todos os jovens da Renovação Carismática Católica de Navegantes; Grupo Estrela, Grupo Kairós da paróquia vizinha de São Domingos, Navegantes; Estão sendo esperados no encontro mais de 120 jovens.

Ajuda

O grupo que está organizando o evento precisa da colaboração de todos para realizar um ótimo encontro. Se você se sencibiliza com a luta destes jovens faça contato e colabora com alguns dos itens solicitados para a realização de um lanche coletivo. Os ingredientes pedidos são: salsichas, suco de pacote, molho de tomate, tomates, cebolas, pão

Informações

Se você é jovem e deseja participar ou se você é adulto e deseja contribuir faça contato com a Camila pelo e-mail camilahdaluz@hotmail.com, ou pelos telefones: 32491119 ou 88762740

Um comentário:

Camila Gonzaga da Luz disse...

Muito obrigado meu querido amigo...

Gostaria de parabenizar você por essa iniciativa de divulgar nossos encontros... acho muito muito bacana...

e é isso ae galera.. venham participar da nossa tarde com jesus..

agradeço desde já as colaborações e orações..

Obrigado de coração..

abraço com a paz de jesus!

camila gonzaga: respondável pelo evento