O vereador Marquinhos (PT) apresentou requerimento solicitando informações do Departamento de Água e Esgoto de Navegantes querendo saber quanto o DAE arrecada, quanto o DAE paga para o SEMASA e cópias dos devidos comprovantes.
A resposta foi: REQUERIMENTO REJEITADO. Votaram contra a transparência: Donizete João da Silva (PSL), Norminha Espíndola (PR), Delmar de Borba (PSDB), Rogério da Femepe (PSDB) e João do Posto (PSDB.
O que estão escondendo?
Quando vereadores não querem saber aonde vai o dinheiro público é porque algo está sendo escondido. Fica a pergunta: o que escondem?
Em 2009 o DAE de Navegantes arrecadou mais de 6,5 milhões de reais com o que cobraram dos navegantinos. Pelas informações levantadas pelo Blog, o DAE pagou (ou deveria ter pago) ao SEMASA de Itajaí em torno de 3 milhões de reais. Nós queremos saber dos senhores vereadores que votaram contra o requerimento: O QUE A PREFEITURA e o DAE fizeram com 3 MILHÕES e 500 MIL REAIS?
Será que os cinco vereadores sabem para onde está indo esse dinheiro todo?
Um comentário:
Transparência deveria ser sinônimo de vereador. Ambos devem andar "juntos" nos mandatos. Por que não podemos saber o que foi feito com nosso suado dinheirinho?
Gostaria de lembrar que esses "ilustres" munícipes que negaram o pedido do Vereador Marquinhos do PT, que além do dinheiro ser público, os mesmos foram eleitos pelo povo Navegantino e "devem" honrar seus mandatos com a publicação dessas informações. Quem não deve não teme!
Postar um comentário