Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Críticas incomodam governistas

As críticas postadas no Blog mais acessado de Navegantes (este que você está lendo) tem repercutido e as reações são as mais diversas. O Secretário do Desenvolvimento Econômico Evandro Argenton reclamou para amigos sobre o artigo que escrevi a respeito do seu trabalho de comunicador. Prezado amigo Argenton penso que não fui nem ofensivo e nem mentiroso, fiz uma reflexão e que tem muito a ver com a ética de ser governo, de estar no governo e de defender o governo. O Belini proibiu seus assessores a fazerem este papel.

Já o presidente do legislativo reclama das críticas que são feitas. Não inventei nada. O João do Posto prometeu que manteria as sessões da câmara a noite e simplesmente não cumpriu. Acabou tendo a ajuda de mais sete vereadores o que é muito lamentável. O João, ano passado, confidenciou que seria favorável a requerimentos que propunham transparência no governo. Recentemente teve a oportunidade de fazer história, de mostrar que é o cara, mas o que fez: votou contra o requerimento do DAE do vereador Marcos Paulo da Silva (PT).

Os cinco vereadores do governo que votaram assim ou são contra a transparência, ou querem esconder algo do povo ou ainda comem pela mão do prefeito. Que pena irão dançar nas próximas eleições, enquanto que oito secretários que tem a máquina na mão tão deitando e rolando, arrebanhando eleitores, enquanto alguns vereadores queimam o seu filme.

Nenhum comentário: