Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Prefeito Roberto e Secretário João: participaram da preparação do espaço VIP?


A foto mostra o prefeito e o secretário de turismo inspecionando as instalações da área VIP que a Volvo do Brasil montou nos molhes norte, em Navegantes. Não temos informações sobre a data da foto, mas, com toda certeza, é anterior ao evento.
Prefeito e Secretário participaram da preparação
Além da foto, a matéria publicada no Diarinho do dia 13 de abril de 2012, no caderno especial da Volvo Ocean Race, em seu segundo parágrafo informa que:
Já está sendo finalizada a estrutura montada pela Volvo no molhe norte, em Navegantes, para acesso restrito a convidados. De acordo com o secretário de Turismo da cidade, Joãozinho Matos, o espaço cedido pela prefeitura irá abrigar os clientes VIPs da empresa que dá nome à regata. Além disso, 50 autoridades do município receberão a fita de acesso para o pavilhão especial para assistir à regata interna e à largada da sexta perna da Volvo Ocean Race. “Será um ambiente para recepcionar os clientes no dia 21 e 22. É uma honra saber que nossa cidade vai receber pessoas do Brasil e do mundo”, comemora Joãozinho.
O próprio secretário informou ao jornal que o espaço cedido pela prefeitura irá abrigar os clientes VIPs da empresa que dá nome à regata. Além disso, 50 autoridades do município receberão a fita de acesso para o pavilhão especial para assistir à regata interna e à largada da sexta perna da Volvo Ocean Race.
Ainda no mesmo texto o jornal destaca palavras do próprio secretário:  “Será um ambiente para recepcionar os clientes no dia 21 e 22. É uma honra saber que nossa cidade vai receber pessoas do Brasil e do mundo”, comemora Joãozinho.
A defesa
Entretanto, no dia 22 de abril, após os incidentes, as vaias sofridas pelo prefeito e a reclamação da sociedade alijada de festa, o secretário veio fazer sua defesa através do Facebook, num post publicado na página no qual jogou toda a responsabilidade no Porto de Itajaí e na conclusão do seu post, em caixa alta escreveu: “FIQUE BEM CLARO QUE A PREFEITURA SOMENTE FOI COMO CONVIDADA E NADA TEVE COM A REALIZAÇÃO DO MESMO.
Opinião
Cometer erros, não planejar o turismo, perder  as oportunidades pode ser perdoado. O que não pode é querer enganar, mentir, e culpar terceiros pela falta de sensibilidade, de respeito para com as pessoas, em primeiro lugar..

Nenhum comentário: