Páginas

terça-feira, 7 de abril de 2009

Novidades Navegantinas

Volto a escrever no Blog do Tarcísio. Diariamente estarei atualizando o Blog com notícias, informações e opinião. Você esta convidado a participar deixando o seu comentário.

O sofrimento da chegada

A entrada da cidade de Navegantes está um verdadeiro caos. A administração anterior fez algumas alterações instalando uma sinaleira na confluência das ruas José Francisco Laurindo e Sérgio Gaya e deixando a sinaleira de São Domingos desligada. A nova administração inovou e colocou pra funcionar as duas sinaleiras, acabou com a ciclo faixa e a mão única de saída para a BR 470. Com isso, quem entra na cidade passa por duas sinaleiras. O que temos observado diariamente são filas intermináveis.

A tortura diária parece não ter fim. Onde está a propalada via portuária? Onde estão os documentos que comprovam que o dinheiro das desapropriações foi gasto corretamente? Onde está a força política de Navegantes que até deputado estadual já tem?

O Povo Reclama: Rua Maria Jucelina Couto

Moradoras da Rua Maria Jucelina Couto, estão revoltadas e decepcionadas com as promessas que o atual prefeito de Navegantes fez na época de eleição, na sua campanha para prefeito, para muitas das famílias que ali residem. A população quer mesmo é o calçamento e não promessas apenas.

Gravatá

O desabafo feito em jornal de circulação regional do seu Arno Scharf é o seguinte: “De nada adianta o tal de termo circunstanciado pois os bailões e a bagunça continuam iguais aqui no bairro Gravatá. O contribuinte que se lixe. Mudou prefeitura e a bagunça continua a mesma com ocupação irregular da calçada, bailões em ambientes sem acústica etc…. Quem precisa dormir que se mude …É terra sem lei mesmo”.

Um comentário:

Anônimo disse...

É Tarcisio, só sabe o caos que é entrar na cidade quem utiliza as vias citadas, como eu.
As sinaleiras, o estado das vias, isso não é o pior. Fica pior quando chegam os azuizinho(guarda municipal). Esses meninos complicam mais o transito da complicação que está.O transito flui melhor sem eles. E ninguem se percebe disso??
Tá na hora de se fazer alguma coisa.
Aldo