Vai acontecer no próximo dia 29 de junho uma Audiência Pública em Navegantes organizada pela Comissão de Segurança da Assembléia Legislativa de Santa Catarina. A reivindicação foi feita pela Associação Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade. Os motivos são a insegurança que se vive no município, sendo um dos mais violentos do país, pois até o momento já foram registrados 15 homicídios.
A insegurança do Benedet
Desde
Mas nossa alegria durou pouco. Com a transferência de delegados e comandantes (que estavam dando certo) gerou desconforto e voltou a intranqüilidade.
2007: a culpa é do povo vindo de fora
Em reunião promovida pela ACIN em maio de 2007, as autoridades estaduais vieram dizer que a culpa é dos VIPs (Vindos do Interior do Paraná) e da própria população que “não participa de concursos públicos para a PM”. Estas últimas palavras foram do próprio secretário Benedet.
Em Camboriú o povo é culpado
A prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias (PSDB), não gostou nada de uma declaração do secretário de segurança do Estado, Ronaldo Benedet (PMDB), que culpou o povo da cidade pelos altos índices de criminalidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário