Páginas

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

A receita publicadae a insegurança da cidade



A receita de maracujá é lei
A imprensa regional faz eco ao que as redes sociais já propagavam no dia de ontem. A prefeitura de Navegantes publicou no Diário Oficial do Município uma receita de molho de maracujá. Podem até alegar erro ou descuido, mas não cola. O que uma receita estaria fazendo entre as leis e decretos que devem ser publicados? Foi uma brincadeira de alguém que utiliza o serviço publico com displicência. O prefeito deve tomar providências e cabeças deveriam rolar.  Virou chacota e ficou feio para a nossa cidade.

Insegura Navegantes
Assassinato no bairro São Paulo, assalto na Meia Praia... é a cidade de Navegantes insegura. O comando da PM do 25º Batalhão está recebendo alguns reforços para a temporada de verão;Mas, depois.... com a palavra nosso secretário de Estado o Grubba.

Um comentário:

Renato Rossbach disse...

É amigO...
É Navegantes no rumo certo...
Ainda bem que o legislativo não brinca em serviço...
além do alto salário, agora todos possuem uma verba indenizatória de R$ 2.000,00 mensais, de acordo com a LEI N ° 2816 DE 11 DE DEZEMBRO DE 2013 que CRIA A VERBA DE NATUREZA INDENIZATÓRIA PELO EXERCÍCIO DA ATIVIDADE PARLAMENTAR.
De acordo com o ar. 3º, Somente serão ressarcidas as despesas efetivamente pagas pelo parlamentar e assessores de gabinete relativas a:
I - combustíveis e lubrificantes;
II - despesa com telefone móvel em nome do parlamentar;
III - materiais gráficos (informativos, convites, banners e faixas.
Leia mais no link abaixo, página 181
https://www.diariomunicipal.sc.gov.br/arquivosbd/edicoes/0.725504001386967933_edicao_dom_1389_13.pdf