Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Câmara descumpre tramitação regimental de projetos e aprova a cobrança do calçamento


Aguardei até esta sexta para escrever sobre o assunto esperando que a Câmara de Vereadores de Navegantes publicasse alguma coisa. Mas, nada!
Na última segunda-feira, dia 20, o presidente que se intitula “moralizador” colocou em votação 14 projetos de lei em um único bloco. O pior, foram aprovados com votos contrários de apenas dois vereadores (Murilo Cordeiro-PT e Lino Bento-PMDB). Os referidos projetos autorizaram o prefeito a cobrar o calçamento feito (ou em andamento) de 14 ruas dos bairros Meia Praia e Gravatá. Leia aqui a relação dasruas contempladas com a cobrança.
Além de ferir o regimento interno, desrespeitar o trâmite normal da tramitação de projetos, o vereador-moralizador-presidente não atendeu aos apelos da oposição para que se analisassem melhor os efeitos destes projetos. E a prometida moralidade do senhor presidente mais uma vez foi para o lixo.
Votaram a favor: Norminha Espíndola (PR), Chero do Gravatá (PSDB), Paulo Ney (PSDB), Cidinho Pêra (PSL), Donizete João da Silva (PSL), Alício Ricobom (PP), Gilberto João Batisteli (PSDB).
O presidente “moralizador” Juliano de Maria (PSDB) não precisou votar, mas como desrespeitou o regimento e a tramitação dos projetos, com certeza foi favorável.
Votaram contra: Murilo Cordeiro (PT) e Lino Bento (PMDB)

Nenhum comentário: