Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Polícia Federal age em Navegantes

Uma operação da Polícia Federal realizada neste sábado 31 de janeiro, recolheu as muambas (produtos piratas) comercializadas em plena praça pública, mais exatamente na Av. Santos Dumont. Informações oficiosas dão conta de que seis viaturas e mais de uma dúzia de agentes fecharam barracas e recolheram todo material pirata que estava sendo comercializado.

Primeiro Incidente

Um primeiro incidente envolvendo as barracas e o comércio que gira em torno das mesmas aconteceu na semana passada envolvendo um comerciante e o refeito da cidade. Quando as barracas estavam sendo montadas bem em frente aos estabelecimentos comerciais da Av. Santos Dumont, o comerciante proprietário da Agropecuária Campo & Pesca reclamou da colocação das barracas. O próprio Prefeito apareceu no local para dar cobertura a instalação dos ambulantes e desafiou o proprietário. Simplesmente lamentável.

Prejuízo certo

Pelo menos cinco empresas tiveram prejuízo nestes últimos dias. São as empresas instaladas ao longo da Av. Santos Dumont. Estas empresas viram suas frentes serem tomadas por barracas, impedindo o acesso e o estacionamento. Toda ação da colocação das barracas foi patrocinada e aprovada pela Prefeitura Municipal de Navegantes. Uma administração que trata assim empresas que geram emprego e pagam impostos merece respeito?

Nenhum comentário: