A falta de estrutura, de funcionários e salário abaixo do estabelecido por lei foram as principais justificativas apresentadas pelo Engenheiro Agrônomo João Paulo Gaya pediu exoneração do cargo de secretário de agricultura e de superintendente da Fundação Municipal de Meio ambiente – FUMAN – de Navegantes, cargo que acumulava desde o início do governo.
Segundo o próprio João Paulo Gaya comunicou em nota, a secretaria não tinha verba suficiente para garantir assistência aos pescadores e agricultores do município e muito menos para realizar as fiscalizações ambientais de responsabilidade da FUMAN.
Salário é parte da crise
João Paulo denunciou na nota que haveria secretários recebendo o “novo salário de R$
Recentemente foi publicado pela imprensa que o vice-prefeito Emílio Vieira (PP) já estaria recebendo o novo salário de R$ 9.100,00.
A pergunta que fica: seriam os secretários importados os “beneficiados” pelo novo salário?
Vereadora quer celular de Secretário importado
A polêmica vereadora Norma Espíndola (PP) que é da base do governo tucano exigiu através de indicação na Câmara navegantina o “recolhimento do celular” do secretário importado Coronel Rogério Lemos Cardoso (Secretário da Segurança). Segundo a vereadora o Coronel não atende o celular. E agora Roberto?
Navegantes perde para Taió
Podemos perder a agência do INSS para o município de Taió só porque os administradores de Navegantes não acharam um imóvel com
Caminhão do Peixe
Evandro Argenton (PSDB) propôs a implantação do projeto Caminhão do Peixe em Navegantes. É o tucano reconhecendo os projetos do governo Lula e querendo que sejam implantados
Nenhum comentário:
Postar um comentário