Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Visita a Morro da Fumaça


Nesta quinta-feira (18 de abril), os assessores parlamentares, Tarcisio Weise e João Cristiano, ambos dos gabinetes do Deputado Federal Décio Lima e da Deputada Estadual Ana Paula Lima, estiveram em Morro da Fumaça para uma reunião com o PT local. Estavam presentes na reunião o Presidente do Partido, Mario Stembach, Vitor Zaccaron e a vereadora Maria Bortolin. A conversa que durou aproximadamente 30 minutos foi destinada para a exposição dos trabalhos do mandato dos dois parlamentares, tanto com a Deputada Estadual, Ana Paula como com o deputado federal Decio Lima.“ 
A vereadora Maria Bortolin falou que a relação com o governo local é amistosa mais ela é oposição. Em seguida a vereadora colocou que o mandato que exerce é para trazer melhorias para o município. “Para provar o que estou falando, no inicio desta semana, antes do prefeito Nado Maccari embarcar para Brasília, ele me pediu para assinar alguns pedidos de recurso para nossa cidade, no entanto achei estranho e me perguntei, Não seria melhor o prefeito ter me convidado para viajar junto?. Certamente com a minha presença em Brasília as portas se abririam com mais facilidade”, disse Maria. Já o assessor parlamentar João Cristiano deixou claro que cada recurso que vier para Morro da Fumaça a vereadora do PT será a primeira, a saber, para comunicar ao partido. Segundo os assessores dos deputados os mesmos estão a disposição da cidade de Morro da Fumaça.

Texto e fotos: Beto Madeira
TVRSUL Online

Nenhum comentário: